Minha foto
Natal, RN, Brazil
soxenonio@hotmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Buenos Aires/ Mar Del Plata/ Miramar




Puts! PAssei um dia em Buenos Aires e fui muitíssimo bem acolhido pelos porteños. Uma cidade maravilhosas de edifícios antigos e bem conservados (muito diferente do Brasil). Suas construçoes apenas sofrem com as pixaçoes dos vandalos.


Fiquei num hostel chamado Ayres Porteños, mas por apenas um dia e uma noite, pois como nao tenho grana... tenho de ir seguindo ate onde der. Peguei um trem e fui ate Mar Del Plata.


Puta que pariu!!!!! Cidade MUITO organizada, limpa e com pessoas muito educadas... pensei que fosse o paraíso... até vir a Miramar (onde estou escrevendo)...



No momento estou num hostel chamado " O AVENTUREIRO", de um argentino que foi ao Brasil, visitou uma praia com esse nome e pos o nome da mesma no albergue.


Muito fria, porém a coisa mais linda que já ví em relaçao a cidades... parece uma cidade do século 17.


Conhecí um casal de Argentinos que me pagaram um Jantar (Hamburguesas, fritas e vino),de lá fui até a casa que "Che" Guevara ficava hospedado e de onde começou o "diário de motocicleta" (http://www.grupopaleo.com.ar/museodemiramar/historia/historia04.htm).



Bem, lembrando que fui o primeiro brasileiro ase hospedar aqui no albergue. Trateide deixar minhamarca(bilhete de passagem com uma foto coalda) suahauhsauhsa



bem ate agora eh soh...
veremos o que acontecerá a seguir, pois preciso de trabalho e n tenho mais grana.

sahsauhsasaihsauhusa


Sí, ...., la dirección de la casa del "Che" es: calle 16, entre 9 y 11, número 524.


y el albergue es la calle 16, número 1067.




OBS: lo siento por los errores, para aprender español y aindaestou VILMA (pronunciado Dilma responsable de Hostal) me está dictando

Nenhum comentário: