Minha foto
Natal, RN, Brazil
soxenonio@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

O Começo de uma nova aventura

Saí de Natal com um sonho.... Rodar a américa do sul e central. Parei em Joao Pessoa onde trabalhei por um tempo como gerente de um Bar e Restaurante chamado "Cariocando". Numa "cagada do destino" conheci um cidadao chamado Flávio e contei um pouco do meu sonho, este por sua vez se dispôs a me ajudar e me deu de presente uma passagem para Argentina (Buenos Aires).


Pego o aviao e paro em Guarulhos/SP... BOA! Perdia a conexao. A companhi entao me manda para um hotel, pois só haveria vôos no dia seguinte. Fiquei num hotel chamado Bristol Dobly, no centro de guarulhos.


Chego em Buenos Aires sem conhecer nada nem ninguem e com míseros 300 paus no bolso. Rodei um pouco a cidade e fui parar num hostel (Aires Porteños) na rua PERU em San Telmo. Porém como nao tenho grana para ficar, tiver de passar uma só noite.

No momento estou numa mistura de lan, com banca de revistas e que também possui cabines telefonicas para chamdas internacionais. EStou no aguardo de um trem que me leve até Mar del Plata, pena que ele sai apenas as 23:00 e ainda é meio dia.



Volto a escrever um pouco quando puder.



¡Hasta Luego!

Nenhum comentário: